Perfume Tommy Hilfige Pear Blossom

A marca Tommy Hilfiger, cujos perfumes são fabricados pela Estée Lauder, apresenta Pear Blossom, uma nova versão dentro da marca Hilfiger Woman. A nova fragrância  tem como receita e essência o aroma de pêras em uma mistura com canela e um toque de frutas e musk – criando uma fragrânciaexuberante. “Eu queria criar uma fragrância que desse à mulher Hilfiger um senso de calor com um toque apimentado” disse o estilista que dá nome a marca. “Esse novo perfume é acolherdor, porém com um inesperado twist: ele representa a liberdade de pensamento e de espírito que dão à mulher Tommy um incontestável charme magnético”. O frasco de Pear Blossom tem silhueta clássica e simples, e apresenta um laço listrado amarrado à tampa prateada. 
Após a edição de Peach Blossom, dedicado a flor de pêssego, Tommy Hilfiger lança uma edição onde o foco é folha da pêra. A fragrância transmite uma sensação relaxante e energizante, fruto da combinação de notas vibrantes e, ao mesmo tempo, delicadas.

Ela é brilhante e natural: aberta para a vida. Se entrega a prazeres simples e adora o ar livre. O sol bate nos seus ombros e o vento brinca com seus cabelos... Ela está pronta para longos dias de diversão e descanso.

 

Tópico: Perfume Tommy Hilfige Pear Blossom

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário