TONALIZANTE KERASILK

27/09/2016 22:02

LANÇAMENTO TONALIZANTE KERASILK SEM AMONIA

Agora você pode conquistar a cor dos seus sonhos com a qualidade Kerasilk.
Nosso tonalizante sem amônia é enriquecido com óleo da Flór de Lotus que promove cor e brilho aos fios, deixando-os hidratados. Cores intensas e luminosas com alta durabilidade e sem agredir os fios.

ONDE COMPRAR

 

 

Benefícios do tonalizante sem amonia na hora de pintar os cabelos

 

A coloração sem amônia tem como principal função reavivar aquela coloração que já está apagadinha ou até mesmo dar um brilho maravilhoso aos fios naturais. Mas isso não quer dizer que o tonalizante irá modificar a cor do seu cabelo. Como assim, Fique Diva? É muito simples: por ter uma baixa concentração de água oxigenada e não conter amônia na composição, as cutículas dos fios abrem menos e impedem que o produto penetre. O resultado disso é que o tonalizante forma uma camada de pigmento em volta do fio. Conheça mais alguns benefícios desse tipo de coloração! 

 

Coloração sem amônia agride menos as madeixas

 

Para quem não sabe, a amônia tem a função de abrir a cutícula do fio para inserir os pigmentos da coloração. Porém, esse processo pode causar danos, já que, nem sempre, as escamas se fecham novamente do mesmo jeito. Como o tonalizante não possui amônia, podemos dizer que ele agride bem menos as madeixas do que a coloração tradicional. E, portanto, pode ser usado em vários casos: quem tem cabelo crespo e cacheado, que são mais sensíveis e suscetíveis ao ressecamento, deve apostar nessa opção sem medo. Essa também é uma alternativa muito indicada para quem faz alisamentos e não quer piorar os danos causados pela primeira química.

 

Coloração com tonalizante dura cerca de 30 lavagens

 

Como a coloração sem amônia encapa o fio em vez de penetrar na fibra, a fixação é mais frágil, por isso, é normal que a cor vá saindo conforme você for lavando os cabelos. O tempo de duração vai depender do fabricante, mas, em média, costuma durar cerca de 30 lavagens. Se você tiver o hábito de higienizar as madeixas três vezes por semana, vai poder exibir a cor vibrante por até dois meses. Que tal?

 

O resultado fica mais bonito quando o tonalizante é parecido com a cor natural dos fios

 

Por ter essa ação superficial, os resultados ficam melhores quando a tonalidade escolhida é bem parecida com a cor natural das suas madeixas. Além disso, vale lembrar que, apesar da cobertura uniforme (sem manchas), o tonalizante cobre apenas 70% dos fios brancos. É por isso que o tempo de retoque entre uma aplicação e outra deve ser menor.

 

Tópico: TONALIZANTE KERASILK

Assunto: Compatibilidade entre quimicas De: Andreia Aparecida dos santos Data: 22/01/2017

Gostaria de saber se o tonalizante kerasilk é compatível com tioglicolato?

Novo comentário