Esmalte 7 Free Linha Exotic Animals

20/03/2016 21:19

Primeira linha de esmaltes brasileira totalmente vegana. Dermatologicamente testado, os esmaltes da Linha Exotic Animals são considerados 7Free, pois não contém ingredientes nocivos como: cânfora, DBP, formaldeído, parabenos e toluenos.

Esmalte 7 Free Vegano  Linha Exotic Animals - Papagaio Ecletus: Vinho Cremoso 9,5ml - Surya Brasil
Dermatologicamente testado.
 
Inovando mais uma vez, a Surya Brasil traz seu lançamento, a primeira linha de esmaltes brasileira totalmente vegana (sem componentes de origem animal e sem testes em animais).
 
A coleção Exotic Animals foi buscar inspiração nas cores da natureza para deixar suas unhas muito mais bonitas e saudáveis. São 16 cores com brilhos e tonalidades vibrantes, cada uma dedicada a um animal exótico da fauna de diferentes cantos do mundo e para completar também oferece Base Seda, Extra-Brilho, Óleo Secante e o Removedor de Esmaltes Orgânico certificado pela Ecocert.
 
Os esmaltes são considerados 7 Free por não possuir componentes agressivos à nossa saúde como: cânfora, DBP, formaldeído, parabenos, toluenos e são livres de ingredientes de origem animal e sem testes em animais.
 
Conheça o que algumas dessas substâncias pode causar:
 
- O DBP (Dibutilftalato) responsável pela plástificação do esmalte, ele evita que o esmalte fique trincando e rachando, porém em contato com a água pode ser absorvido pela pele através da cutícula e pode provocar o mal funcionamento dos rins e fígado.
 
- O Tolueno, se inalado é irritante nos olhos, nariz e garganta. Pode causar náuseas, tonturas e até perda de consciência. É responsável por 95% de casos de alergia a esmaltes.
 
- O Formaldeído é um derivado do formol, que é reconhecidamente relacionado ao surgimento de tumores.
 
Ingredientes: Butyl Acetate, Ethyl Acetate, Nitrocellulose, Tosylamide/Epoxy Resin, Alcohol, Tributyl Citrate, Stearalkonium Hectorite, Solum Diatomeae, Isopropyl Alcohol, Lecithin, Maleic Acid, Benzophenone-2, CI15880.