DESCUBRA A NUTRITERAPIA

30/05/2017 21:56

NUTRITERAPIA: VEJA O PASSO A PASSO DE COMO FAZER O TRATAMENTO NOS CABELOS RESSECADOS DE SUAS CLIENTES.

A Nutriterapia devolve o brilho e a maciez perdidas em cabelos com ressecamento e opacidade.

 

O ressecamento atinge muitas de suas clientes? Esse problema, tão comum em cabelos que sofrem a ação de processos químicos e mecânicos periodicamente, retira o movimento e brilho naturais dos fios, fazendo com que fiquem opacos e rígidos. Para acabar com isso e restabelecer a hidratação dentro da fibra capilar, L'Oréal Professionnel traz seu novo tratamento: NutriTerapia, com produtos ricos em óleo de coco e uma tecnologia única, que penetra a estrutura das madeixas e garante resultados únicos. Para saber mais sobre o procedimento e o passo a passo para realizá-lo, confira as dicas do Segredos de Salão!

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS FORNECIDOS PELA NUTRITERAPIA PARA O CABELO DE SUAS CLIENTES

Em 2017, L'Oréal Professionnel apresentou a coleção Nutrifier, que conta com uma tecnologia exclusiva em seus produtos. "Toda a linha possui o Glycerol em sua fórmula, que nutre a fibra capilar profundamente e tem ação umectante. Além disso, o óleo de coco está nos produtos, sendo um excelente auxilio para acabar com o ressecamento", destacou o beauty artist e integrante do glam team L'Oréal Professionnel, Fernando Torquatto.

Já a NutriTerapia é um tratamento feito no salão, com os produtos da coleção Nutrifier e a ampola PowerDose de aplicação profissional, utilizados com a expertise a prática do hairstylist para um resultado único. São utilizados o shampoo, ampola Powerdose, máscara de hidratação profunda e creme para pentear, devolvendo às madeixas sua hidratação e movimento na medida certa.

Banner 728x90
Os produtos da linha Nutrifier são usados na Nutriterapia para resultados únicos e profundos em cabelos ressecados
 
QUANDO DEVO INDICAR A NUTRITERAPIA PARA A MINHA CLIENTE?
O objetivo do novo tratamento de ação profunda de L'Oréal Professionnel é devolver a nutrição e hidratação que foram perdidas nos fios por motivos como procedimentos químicos, desgastes mecânicos, danos por ferramentas de calor, além de outros. "Clientes com madeixas descoloridas, superprocessadas, com a fibra capilar sensibilizada ou que possuem a região naturalmente ressecada, podem investir na NutriTerapia para garantir brilho e maciez ao cabelo", destacou.
O tratamento Nutriterapia promete compensar toda a deficiência nutricional dos fios em apenas 40 minutos.
 
SAIBA O PASSO A PASSO PARA REALIZAR A NUTRITERAPIA EM SUAS CLIENTES
Fernando Torquatto contou como deve ser feito o novo tratamento de L'Oréal Professionnel, que promete compensar a deficiência nutricional da fibra capilar em apenas 40 minutos:
 
1) Comece umedecendo os fios e aplicando o Shampoo Nutritivo, enxaguando abundantemente em seguida;
 
2) Aplique a ampola PowerDose mecha a mecha em todo comprimento e ponta;
 
3) Em seguida, aplique a Máscara Nutritiva em sobreposição à ampola, aplicada anteriormente;
 
4) Respeitando o tempo de espera da Máscara Nutritiva, enrole o cabelo da cliente em uma toalha quente por 5 minutos, deixando que o produto aja;
 
5) Enxágue abundantemente em seguida e retira bem o excesso de produtos;
 
6) Retire um pouco de umidade dos fios com a ajuda de uma toalha e, então, aplique o Creme para Pentear Nutritivo, que oferece proteção térmica, maciez e brilho em destaque;
 
7) Finalize com uma escovação, valorizando ainda mais o aspecto saudável do cabelo;
 
Devolva ao cabelo seu aspecto macio, brilhoso e com movimento em apenas 40 minutos, apostando na Nutriterapia de L'Oréal Professionnel
Adquira os produtos da coleção Nutrifier e realize o tratamento Nutri Terapia em suas clientes!

 

Banner 728x90

Tópico: DESCUBRA A NUTRITERAPIA

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário